quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Passos leves



Vai, mas vai lentamente. Confia menos nas pessoas. Nem todas são o que realmente demonstram. Quem acredita menos nas pessoas, sofre na mesma proporção. É o tal do “confie desconfiando”. Altere sua direção. Quando te mandarem ir por lá, vai pelo outro caminho. Muitas vezes é bom seguir por outra avenida. Vai que você encontra alguém interessante! (rs)

Colhemos o fruto daquilo que plantamos. Então, plante na terra alheia, somente aquilo que te agradaria ser plantado na sua. E por favor, acredite. Nada somos sem a Fé. Atreva-se mais. Tenha a ousadia de expor tudo que está armazenado dentro de você. Porém, tenha desenvoltura para silenciar diante de alguns. E a delicadeza de saber ouvir, quando necessário. Mais uma coisa. Antes de falar, reflita quantas vezes forem preciso pra não cometer erros. Cometemos deslizes ridículos com pessoas maravilhosas. Eu sei, erros são inevitáveis, afinal, somos humanos. Mas acredite, a prudência evita muitos deles.

Se você não aguentar mais fingir… Chore. Essa é a melhor forma, e mais rápida e segura de desabafar. Depois que você acabar, vai sentir-se mais leve. A partir daí vai erguer a cabeça, lavar o rosto, pôr uma roupa bonita, sorrir e dizer: - chega, agora é a minha vez. Eu sei, é bem assim. E funciona viu? Siga em frente, boa sorte, aliás sorte não, essa é pros fracos. Sucesso! Pois essa vida é inacreditavelmente audaciosa e tudo o que você não imaginava, pode acontecer.

Aline Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então clique no ícone do G+, ou se preferir curta a postagem.
Muito obrigada! Sua divulgação faz o blog crescer e melhorar!!