sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Escritora de gaveta




Assim como ler, escrever nunca foi, nem nunca será perda de tempo. Há quem concorde, assim como eu, que desperta prazer e bem estar dedicar alguns minutos, até mesmo horas de seu precioso tempo para expor através da escrita, seus devaneios, sonhos e inquietudes.

Poucos me leem, eu sei. Porém, o meu desejo vai além da rejeição. Não quer dizer que não me importe necessariamente. Eu só não me privo de minhas modestas confissões, em função do número de leitores. Ao contrário, escrevo sim. Faço isso por mim, e por aqueles que sentirem vontade de espiar um pouco, o que tenho a mostrar. Pois, assim como existe a liberdade de expressão através da escrita (entre outras coisas), também é livre a busca pelo conhecimento através da leitura.

Pois bem, dedico minhas humildes ficções, às mudanças atuais, eventos importantes, modo como as pessoas lidam com a vida, a sentimentos (sejam eles quais forem), e tudo feito como forma de desabafos pessoais, expressando minha opinião sobre muitos desses assuntos e o que mais me motivar.

Assim, enquanto escrevo sonho um pouco mais, conheço o impossível por além dos meus pensamentos.



Aline Carvalho ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então clique no ícone do G+, ou se preferir curta a postagem.
Muito obrigada! Sua divulgação faz o blog crescer e melhorar!!