E então? Onde esta você? Por onde você anda, e o que você fez todos esses anos que ainda não me encontrou? O que faz por aí sozinho, caminhando por essa avenida sem trançar as suas mãos nas minhas? Cadê você que deveria estar aqui ao meu lado, bagunçando meus cabelos, e que deveria dividir comigo todos os seus abraços, sorrisos, livros, domingos, chateações e cafés?
Eu sei que você já vem. Pode até demorar um pouquinho, por conta desse teu relógio que anda em marcha ré, sempre atrasado quando se trata de nós, mas eu sei que você já vem – É que estava escrito nas estrelas, no céu da noite passada, e naquela revistinha velha de horóscopo que eu guardei na gaveta. Vem que eu tenho pressa. Vem que isso que grita aqui dentro é grande demais pra eu carregar sozinha, amor. E eu não vejo a hora de entrar naquele "Café" e deixar sem querer o Cappuccino cair na tua blusa ao acaso, e que vai ser o início da nossa história.
Vem que a cadeira do cinema ainda esta lá, vaga e fria esperando por você, e essa cama é grande demais sem você aqui pra dividir. E seja onde for que você esteja não demora não. E quando vier, traz junto aquele amor que eu sonhei por todos esses anos, e que ainda sonho enquanto cê não esbarra comigo por ai. Vem, mas vem pra ficar dessa vez. Vem, e arruma essa bagunça toda que eu estou desde quando eu nunca te vi. Vem que o espaço vago do meu abraço foi feito sob encomenda, pra você caber nele inteiro. Vem seguir comigo, que eu conto os dias, e as horas pra gente viver tudo aquilo que só existe nas folhas do meu diário.
- Clarice Lispector
Todos nós estamos de passagem. A diferença está na qualidade do que se vive no caminho. Aproveite-o com sabedoria.
quarta-feira, 9 de abril de 2014
Onde está você?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostou?
Então clique no ícone do G+, ou se preferir curta a postagem.
Muito obrigada! Sua divulgação faz o blog crescer e melhorar!!
Então clique no ícone do G+, ou se preferir curta a postagem.
Muito obrigada! Sua divulgação faz o blog crescer e melhorar!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário