sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Escritora de gaveta




Assim como ler, escrever nunca foi, nem nunca será perda de tempo. Há quem concorde, assim como eu, que desperta prazer e bem estar dedicar alguns minutos, até mesmo horas de seu precioso tempo para expor através da escrita, seus devaneios, sonhos e inquietudes.

Poucos me leem, eu sei. Porém, o meu desejo vai além da rejeição. Não quer dizer que não me importe necessariamente. Eu só não me privo de minhas modestas confissões, em função do número de leitores. Ao contrário, escrevo sim. Faço isso por mim, e por aqueles que sentirem vontade de espiar um pouco, o que tenho a mostrar. Pois, assim como existe a liberdade de expressão através da escrita (entre outras coisas), também é livre a busca pelo conhecimento através da leitura.

Pois bem, dedico minhas humildes ficções, às mudanças atuais, eventos importantes, modo como as pessoas lidam com a vida, a sentimentos (sejam eles quais forem), e tudo feito como forma de desabafos pessoais, expressando minha opinião sobre muitos desses assuntos e o que mais me motivar.

Assim, enquanto escrevo sonho um pouco mais, conheço o impossível por além dos meus pensamentos.



Aline Carvalho ♥

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Passos leves



Vai, mas vai lentamente. Confia menos nas pessoas. Nem todas são o que realmente demonstram. Quem acredita menos nas pessoas, sofre na mesma proporção. É o tal do “confie desconfiando”. Altere sua direção. Quando te mandarem ir por lá, vai pelo outro caminho. Muitas vezes é bom seguir por outra avenida. Vai que você encontra alguém interessante! (rs)

Colhemos o fruto daquilo que plantamos. Então, plante na terra alheia, somente aquilo que te agradaria ser plantado na sua. E por favor, acredite. Nada somos sem a Fé. Atreva-se mais. Tenha a ousadia de expor tudo que está armazenado dentro de você. Porém, tenha desenvoltura para silenciar diante de alguns. E a delicadeza de saber ouvir, quando necessário. Mais uma coisa. Antes de falar, reflita quantas vezes forem preciso pra não cometer erros. Cometemos deslizes ridículos com pessoas maravilhosas. Eu sei, erros são inevitáveis, afinal, somos humanos. Mas acredite, a prudência evita muitos deles.

Se você não aguentar mais fingir… Chore. Essa é a melhor forma, e mais rápida e segura de desabafar. Depois que você acabar, vai sentir-se mais leve. A partir daí vai erguer a cabeça, lavar o rosto, pôr uma roupa bonita, sorrir e dizer: - chega, agora é a minha vez. Eu sei, é bem assim. E funciona viu? Siga em frente, boa sorte, aliás sorte não, essa é pros fracos. Sucesso! Pois essa vida é inacreditavelmente audaciosa e tudo o que você não imaginava, pode acontecer.

Aline Carvalho

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Pôr do Sol - Sorriso Maroto

Se você deixou de acreditar
Se a vida só faz piorar
Pegue a estrada e desligue o celular
Veja o pôr do sol, em frente ao mar

Problemas na vida todo mundo tem
Você não é pior nem melhor que ninguém
Se quiser amar aprenda a se doar
Faça que os erros te façam crescer
Na dúvida escolha o melhor pra você
Dê mais importância a quem lhe quer bem

E a vida há de ser bem melhor, pode crer
E na vida ame mais sem porém nem porquê
Que a vida passa depressa
Não perca tempo
Que o final só Deus pode prever

Cante a vida, na beleza da imperfeição
Dance a vida, feche os olhos, tire os pés do chão
Viva a vida, ouça os seus discos
Reveja os amigos
Que o melhor nessa vida
É viver de coração!
Gostou?
Então clique no ícone do G+, ou se preferir curta a postagem.
Muito obrigada! Sua divulgação faz o blog crescer e melhorar!!